Airsoft | APS inova mais uma vez com o lançador Smart Shot Mini

aps_smartshot_04

A APS anunciou o lançamento de seu novo APS Smart Shot Mini Launcher, que pode ser usado com um back up quando você fica sem munição ou não tem tempo suficiente para recarregar. É só pegar o Smart Shot do seu cinto tático e lançar com uma shotgun que use shells como a da APS Shotgun. Perfeita para o nosso querido Airsoft.

O produto foi desenvolvido e patenteado pela APS. O lançador é feito de polímero e tem peso de apenas 85 gramas, além de ter uma trava de segurança para evitar acidentes. A usabilidade é amigável e não tem muito mistério, disparando e recarregando com apenas um empurrão.

O lançador vem também com função de separação rápida e acoplador de cinto que permite ao operador usar o artefato tanto no cinto quando em seu material com MOLLE, visto que é compatível com este. A instalação é simples e fácil, o usuário pode montá-la com um clique.

aps_smartshot_11

aps_smartshot_10

aps_smartshot_09

Com o sucesso do lançador CAM780 em 2015, a APS evoluiu o uso destes dispositivos e investe em novos modelos patenteados, tudo sempre pensado no uso para o cliente final o que é uma ótima informação para nós airsofters.

aps_smartshot_08

aps_smartshot_07

aps_smartshot_06

aps_smartshot_04

aps_smartshot_03

aps_smartshot_02

aps_smartshot

aps_smartshot-05

aps_smartshot_12

Fonte: Popular Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts