Airsoft | Goiânia ganha contêiner de tiro esportivo da loja Hunt’s para evento

O Airsoft tem crescido em se tratando de disseminação sobre o que ele é e onde ele está presente em diversas partes do Brasil, contudo, nem sempre o mesmo é visto com a seriedade que deveria ter, mas sim como uma forma de entretenimento até mais do que um esporte.

Pelo menos é esta a impressão que tivemos ao ler a reportagem do site "Mais Goiás" onde eles informam que a rede de franquias Hunt’s, especializada em artigos de airsoft, caça e pesca, levou uma novidade aos amantes de tiro esportivo em geral. O público poderá praticar tiro ao algo com armas de airsoft na 72ª Pecuária de Goiânia, no Parque de Exposições, de 19 a 28 de maio em um contêiner da Hunt’s.

No local, as pessoas poderão atirar com réplicas de armas a partir de R$ 15. Há opções de pacotes com valores e armas variados para atender o público de todas as idades. Os pretensos atiradores serão levados à baia de tiro pelo instrutor e poderão atirar com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais. Segundo o site, é a primeira vez que um estande de tiro esportivo é montado dentro da Pecuária. O objetivo é promover o esporte e atender o público apaixonado pela modalidade.

Fica então a pergunta sobre se a Hunt's também proverá instrução sobre o esporte, suas regras, condições de segurança e demais informações que permeiam a prática do Airsoft e o respeito pelas armas e pelas BBs envolvidas no mesmo. A Hunt’s, que tem unidades em Anápolis e Aparecida de Goiânia, oferece atividades, desde acessórios, vestuários, equipamentos táticos, munições (BBs) e até a venda e manutenção de armamentos airsoft para caça, pesca e camping.

Ainda de acordo com o site, atualmente a loja alcançaa mais de 90% do mercado local desse esporte e se tornou franquia recententemente. Esperamos que além de visar o crescimento do negócio, a Hunt's também leve instrução, mesmo que básica sobre o esporte para que os interessados tenham uma noção mínima de responsabilidade para com seu equipamento, sua compra e seu uso.

Fonte: Mais Goiás

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts