Airsoft Solidário | Equipes de Airsoft de Leopoldina e Cataguases e alunos do CEFET fazem doação de sangue

Equipes de AirSoft de Leopoldina e Cataguases participaram de uma doação coletiva de sangue  no dia 27 de setembro com o objetivo de incentivar cada vez mais jovens a se tornarem doadores e ajudar o Banco de Sangue da Hemominas, que se encontra com baixo estoque.

No dia 20 de setembro, alunos dos cursos técnicos e de graduação do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET/MG em Leopoldina também doaram sangue através da campanha realizada pelos integrantes do Diretório Acadêmico daquela instituição.

As equipes participantes foram a FAL - Fênix AirSoft Leopoldina e MALT - Matilha Airsoft Leopoldina, juntamente com Elite e Catu-auá, ambas de Cataguases. Todos compareceram no Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) Hemominas, que funciona no Polo de Saúde Agostinho Pestana, ao lado da Casa de Caridade Leopoldinense.

É possível conhecer o trabalho das equipes através de suas páginas no Facebook:
FAL - Fênix AirSoft Leopoldina
https://www.facebook.com/FenixAirSoftLeopoldina/

MALT - Matilha Airsoft Leopoldina
https://www.facebook.com/malt.airsoft/?ref=page_internal

Catu-auá Airsoft de Cataguases
https://www.facebook.com/pages/category/Sports-Team/Catu-au%C3%A1-Airsoft-de-Cataguases-192294844922712/

Elite Airsoft - Cataguases
https://www.facebook.com/Elite-Airsoft-Cataguases-MG-1575558995838981/

Para quem quiser doar, as doações de sangue no PACE Hemominas em Leopoldina são realizadas todas as quintas-feiras, das 08h00 às 16h00.

Fonte: https://www.ovigilanteonline.com/noticia/detalhe/41916/alunos-do-cefet-e-equipes-de-airsoft-de-leopoldina-e-cataguases-participam-de-doacao-de-sangue

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts