Aniversário Airsoft Pink | 1 ano apoiando e unindo novas jogadoras

O Airsoft Pink chega a 1 ano com um vídeo feito com fotos de todas as integrantes. Luciana Macedo, que está à frente das Pinks atualmente tem se esforçado para manter o grupo coeso e em crescimento.

Com a ideia de angariar cada vez mais mulheres para o Airsoft tendo como exemplo outras mulheres, o Airsoft Pink participa de eventos e fomenta que a força feminina no esporte é muito significativa.

Este cenário está cada vez mais consolidado. Atualmente, o Brasil tem dezenas de jogadoras em vários estados e em diversos times, muitas delas conectadas através das Pinks.

Outra coisa muito boa em se tratando do trabalho da organização é o contato com mulheres de outros países, o que aumenta o universo de conhecimento e troca de informação entre elas, criando pontes com outras culturas e regras do esporte.

Veja o vídeo criado pela equipe e aproveite para se inscrever no canal do grupo além de seu perfil no Instagram e no Facebook:

Eu, Pimenta, faço parte das Pinks e tenho muito orgulho de todas estas mulheres para as quais não tem tempo ruim e que são guerreiras no Airsoft e na vida real. Vida longa às Pinks!    

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts