Conheça a estória de Simon e de como o Airsoft o ajuda a lutar pela vida

O pessoal da Loja da Carabina fez uma super matéria sobre ojovem Simon Jameson, de 27 anos. Simon é escocês e tem uma doença rara e degenerativa chamada Distrofia Muscular de Duchene (DMD), que limita muito o movimento do corpo do portador e o relega a uma cadeira de rodas.

Acontece que Simon ama Airsoft e mesmo com toda a limitação física ele joga em uma versão motorizada da cadeira e ganhou o apelido de THE TANK, com direito a duas airsofts incríveis à frente da cadeira e um escudo. Pelo fato do Airsoft propiciar o companheirismo, a coletividade e a amizade, Tank se sente muito à vontade e recebe o carinho e o respeito de seus colegas de equipe e dos adversários.

Vendo Simon falar sobre o airsoft no vídeo (veja a abaixo) você percebe a força dele e o quanto o Airsoft teve o poder de mover sua vida e dar a ele uma razão para continuar. O vídeo é da produtora irlandesa Taller Stories e é simplesmente maravilhoso.

Temos orgulho de Tank e do pessoal da produtora por este vídeo edificante. Ah: parabéns à Loja da Carabina pela matéria sensacional.

Fonte: Loja da Carabina

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts