Converta seu Moto Z em um Walkie Talkie com o Linc Moto Mod

Para quem quer trazer o smartphonne para o jogo de airsoft numa versão funcional para um jogo informal ou evento Milsim, o complicado é que nem todos os campos tem uma boa cobertura de celular e é aí que um rádio faz toda a diferença.

Os donos do Moto Z saíram na frente neste sentido, pois agora eles tem um acessório que pode ser usado no smartphone para transformá-lo em um walkie talkie. O Linc Smart Walkie Talkie MotoMod para Moto Z está no Indiegogo com o objetivo de arrecadar 12.000 dólares para iniciar a produção do primeiro lote do acessório.

Quando pareado com o Moto Z, o Linc permite acessar o SMS, GPS, seleção de canais, modo Radio-Over-Internet, VOX e mais. Com o alcance de 5 milhas (8 Kms), ele será perfeito para grupos de airsoft. Mesmo sem serviço no celular, o time ainda pode se comunicaar via rádio, além de funcionar nos modos FRS e GMRS, com um total de 22 canais com 121 códigos de privacidade.

Com o app de controle ARC o usuário poderá enviar mensagens 1 a 1 do mesmo modo como é feito com SMS. Também é possível transmitir sua localização para outros sem a necessidade de WI-FI ou cobertura de celular.

O Linc ainda é resistente à água e à poeira, o que será muito útil em campo. Ele ainda vem com uma bateria recarregável de 1500mah, assim a bateria do smartphone é preservada. Quem estiver interessado, pode doar ao menos 159 dólares e pode levar o Linc Smart Walkier Talkie com um cabo USB.

Se quiser mais do que o pacote básico, pode pagar 69 dólares ou mais para ter acessórios como base para recarregar, microfone Bluetooth e mais.

O Linc Smart Walkie Talkie tem previsão de chegada para pedidos em dezembro de 2017.

Fonte: Popular Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts