GoPro anuncia retorno do drone Karma às lojas

Nem todo mundo sabe disso, mas a GoPro tem um drone e seu nome é Karma! Quando foi lançado, criou um certo buzz, mas houve um recall das unidade porque com pouco tempo de uso, o aparelho perdia força de vôo o que era uma vantagem para seu principal concorrente: a DJI.

Mas a GoPro não se deixou abater e em anuncio na CES 2017, eles informaram que o problema de força se devia a desconexão de alguns mecanismos que faziam com que a bateria se soltasse. Eles corrigiram o problema e agora relançaram o drones neste mês de fevereiro.

A GoPro já está aceitando encomendas do drone Karma, que será vendido em lojas pelo preço de 799,99 dólares sozinho ou por 1099,99 dólares se vendido juntamente com a Hero5 Black. O Karma é compatível com a GoPro Hero4 Black e com as câmeras Silver action.

Ele é fácil de transportar, seu controle é remoível e proporciona vídeos estáveis. A maior questão agora é se, entrando agora no mercado, o drone da GoPro conseruirá bater os já muito consolidados produtos da DJI. O Mavic Pro da DJI e mais compacto e pode desviar de obstáculos.

É, o jeito agora é a GoPro correr atrás do prejuízo e tentar se consolidar cravando seu próprio caminho junto aos consumidores deste tipo de produto, mostrando que é melhor que seus concorrentes. Boa sorte GoPro!

Fonte: Popular Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts