Invasão a Monte Castello | jogo vai recriar batalha da Segunda Guerra em Niterói

Não é uma novidade que traticantes de Airsoft se interessam muito por jogos, filmes, séries e outros materiais sobre as grandes guerras, seja devido ao período histórico, às lições aprendidas e pelo tema forte e interessante. Além disso tudo, a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais tem várias batalhas históricas que são verdadeiros épicos de luta por ideais, superação e também sobre o que o ser humano é capaz em um ambiente deste, inspirando muitos jogos temáticos dentro do esporte.

Dia 24 de setembro às 7h da manhã Niteroi será transformada em um cenário de batalha da Segunda Guerra Mundial, isto porque é o dia em que ocorrerá o jogo de Airsoft "Invasão a Monte Castello". Esta batalha ocorreu no final da Segunda Guerra entre as forças Aliadas e as do Exército Alemão, para proteger o norte da Itália e o que mais é notório nela, pelo menos para o nosso país foi a participação do Exército Brasileiro nela! Foram mortos 417 grandes homens combatentes, que lutaram para conquistar a entrada dos exercitos americanos no continente europeu.

O jogo ocorrerá no campo de Airsoft localizado Jurujuba e vai trazer alguns desafios para os participantes, o que deixará a jogabilidade mais real e intensa. Saiba mais sobre a dinâmica de jogo: Considerando a localização e terreno, o campo de jurujuba tem grande obstaculos como: - terreno de grande inclinação e vegetação densa. Esses fatores vai ajudar a equilibrar o fator camuflagem. Agora a inclinação do terreno, será igual ou até mesmo menor que no Monte Castello. Contudo, o grau de dificuldade do campo de Jurujuba vai ajudar a manter uma jogabilidade mais tranquila. Exigindo apenas cautela para progressão das equipes sem precisar de pressa.
1. Regras: Milsim (Sem controle de munição).
2. O jogo será dividido com recrutamento de dois generais.
3. Cada general terá informações individuais e reports pelo rádio com a base de apoio.
4. O general terá a grande missão de informar as missões, alertar sobre riscos de ataques e delegar aos squads as missões.
5. Serão varias missões ao longo de 4 horas de combate.
6. Terá 1 missão cada general como principal.
7. Será divido os squads no maximo 10 por equipe podendo ter 5.
8. O squad que completar mais missões ganhará prêmios.

Fiquem ligados no evento do Facebook do jogo para ficar por dentro de tudo: https://www.facebook.com/events/249045712284394/

ENDEREÇO
Guarderya BEACH CLUB
Rua Eurico Gaspar Dutra, 211, Jurujuba, 24370-195 Niterói

Para mais detalhes sobre valores, pagamento e esclarecimento de dúvidas, é só falar com o pessoal no Facebook (responsável Felipe Coutinho).

Bom jogo pessoal!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts