Jogo da Falcom Airsoft Team vai levar ação à São José dos Campos dia 3/12

Dia 3 de dezembro a Falcom Airsoft Team traz um novo evento para São Paulo, com duração de 4 horas e promessa de muita ação. O jogo "Atentado à Casa Branca" terá 10 pontos de explosões, 3 líderes em risco, dois times e bastante estratégia envolvida.

A quantidade de participantes atingiu o limite de 100 vagas preenchidas em apenas 1 semana! O ótimo desempenho da Falcom com a organização de outros jogos fez com que a confiança de airsofters de vários estados se animassem a participar dos jogos sob a tutela deles.

Atente ao briefing do jogo:
"O que mudou na aviação após o 11 de setembro. Atentado contra a Torres Gêmeas nos EUA apertou as regras de segurança na aviação com métodos e tecnologias. Um acidente de avião acontece a partir de uma sequência de falhas, humanas ou mecânicas, que somadas podem causar uma catástrofe. Dificilmente um único defeito pode causar a queda de uma aeronave. Por outro lado, para um atentado terrorista acontecer basta apenas um pequeno erro, permitindo que criminosos alcancem aviões comerciais.
Depois do fatídico dia que deixou mais de três mil mortos, a segurança nos aeroportos, especialmente nos EUA, apertou como nunca e uma série de restrições e procedimentos se tornaram obrigatórios. Diante destes fatos o Terrorismo não se silenciou e buscou uma forma de se adaptar a esta realidade. Atacando assim o coração americano, prédios e eventos começaram a ser alvo do EI (Estado Islâmico). A nova ameaça do Estado Islâmico:
uUma nova ameaça passa a assolar o território americano, a possibilidade de tudo ir para os ares esta cada vez mais eminente. Após o 11 de setembro, os terroristas estão focados em um plano de atentado para reduzir ao chão o prédio mais famoso de Washington DC, a Casa Branca!
Aproveitando-se de um evento internacional na casa branca, o estado islâmico infiltrou-se para orquestrar oque poderá ser o maior de seus atos terroristas. Explodir a casa branca!
A soberania americana e a vida de seus lideres estão em jogo!"

O modo de jogo e os objetivos se dividem entre o time que representará os terroristas e o time dos americanos, da seguinte forma:
Terroristas
- Instalarem os dez detonadores para explosão do complexo da Casa Branca;
- Assassinarem o presidente;
- Preparar o Carro Bomba;
- Sequestrarem o Ministro de Defesa

Americanos
- Identificarem o Infiltrado;
- Protegerem os pontos de detonação e desarmar os mesmos em caso de acionamento terrorista;
- Extrair com vida o Presidente e Vice Presidente para o ponto de extração e manter até a chegada do Helicóptero;
- Proteger o Ministro de defesa.

A Falcom está empenhada em trazer grandes jogos não só para o fechamento de 2017, mas também com o grande projeto da Operação Zona de Conflito 2018 e seus pré-jogos. Acompanhem mais informações aqui no site, em nosso quadro de notícias no canal www.youtube.com/odincompimentavlog e também na página da Falcom no Facebook clicando aqui.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts