Jogos de Airsoft: 14 ideias e cenários

SAM_0365 Capturar a bandeira Dois ou times se enfrentam, cada time com uma bandeira. O objetivo do jogo é recuperar a bandeira e trazê-la de volta para sua base. A bandeira tem que ser levada, claramente visível. Também deve estar alocada em algum lugar visível em cada base. Este jogo pode ser realizado com duas variações; "bandeira morta" ou "bandeira viva". na "bandeira morta", quando o portador da bandeira é atingido, a bandeira é devolvida à base inimiga pelo jogador que atirou no portador. Na "bandeira viva", quando o portador da bandeira é atingido, a bandeira pode ser pega por outro jogador do mesmo time, que continuará a carregar a bandeira ou a mesma pode ser recuperada pelo inimigo e retornar à base.   Recuperar a bandeira Este jogo é similar ao "capturar a bandeira", mas envolve dois ou mais times e apenas uma bandeira. a bandeira é alocada no meio do campo, com duas a quatro bases próximas do local. cada time inicia o jogo a partir da própria base. O objetivo para cada time é recuperar a bandeira e levá-la para sua própria base. Se o portador da bandeira for atingido, qualquer um pode pegar a bandeira onde quer que ela tenha sido deixada.   O último homem Todos contra todos. Geralmente feito com um tempo determinado e em área limitada.   Mata-mata em equipe Dois times que lutam um contra o outro até que um time seja eliminado ou até que o tempo determinado acabe.   Rei da colina Dois times: um time é formado com cerca de 1/3 dos jogadores e faz um forte ou barricada em uma "colina". O time com maior número de jogadores (atacante) também estará na colina (todos os outros jogadores) atacarão a colina. No topo da colina há uma colina. O time que chegar mais perto da bandeira até que o tempo acabe vence.   Médico Há dois times e cada um tem um médico. O médico é o único no time que pode reviver um jogador caído. cada time tenta eliminar o médico do time adversário. Cada time tem um montante limitado de munição. O jogo é vencido quando: o médico de determinado time é eliminado ou se o time todo for eliminado.   Agarre a bandeira Dois ou mais times tentam alcançar a bandeira primeiro. O time cujo jogador alcançar a bandeira primeiro VIVO ganha!   VIPs Há um pequeno grupo de dois a quatro jogadores que jogam como o time de Operações Especiais. Um time inimigo muito maior, tenta escoltar algumas pessoas VIPs para um local específico em um certo período de tempo. O jogo é vencido quando ou o time de Operações Especiais elimina dos VIPs, antes que cheguem ao seu destino, ou o time maior alcança o local de destino com os VIPs.   SWAT Uma força de tarefa bem armada composta de um quarto dos jogadores infiltra uma base inimiga. Sua missão: eliminar cada jogador na base. Salientando que o time com mais pessoas não está tão bem armado quando a equipe da SWAT.   Caçador de recompensas O jogo começa com um sistema "livre para todos". Todos contra todos. Quando um jogador elimina outro, o atirador deve ir até o jogador eliminado e tocar seu ombro. O jogador eliminado está de volta ao jogo, mas, agora, ele luta pela pessoa que o marcou. O último time em pé vence.   Zumbis O jogo começa com um mata mata entre times. Mas o inferno inteiro está a ponto de explodir. Uma vez que um jogador é eliminado, ele vai para um lugar chamado de Zona de Ressureição. Ao chegar àquela zona, o jogador passa a ser um zumbi. Os zumbis não possuem armas e devem usar uma mascara facial completa. Uma vez que um zumbi é morto, o zumbi deve retornar à Zona de Ressurreição e continuar a ser um zumbi. O jogo é vencido quando o tempo acabar ou todos virarem zumbis.   Somente pistolas Qualquer ideia ou cenário onde somente pistolas são permitidas.   Vale da morte Um time, formado por cerca de 1/5 do total de jogadores, deve viajar através de uma zona que é guardada pelos jogadores remanescentes. Ao menor grupo é permitido somente rifles de sniper, pistolas e shotguns. Aos demais jogadores é permitido usar qualquer arma que eles escolherem. Qualquer jogador que passar pelo território guardado pelo outro time é considerado vencedor. O tempo limite recomendado é entre 30 minutos e muitas horas.   Comandos Um pequeno grupo de jogadores são escolhidos como Comandos. Os demais jogadores devem ser divididos para guardar os objetivos. Os defensores começam seus objetivos e os Comandos devem tomar o lugar por fota da zona do jogo que servirá como seu ponto de inserção e extração. os Comandos devem atacar os guardas e recuperar os objetivos, levando-os de volta ao ponto de extração. Os guardas podem fazer barricadas e mandar patrulhas, mas os objetivos nunca devem ser deixados sem a devida guarda. PS: Objetivos aqui acho que são pessoas, reféns (mas em inglês está "objectives" ou invés de "hostages" que é refém em inglês).   Written by Chandler Haag.   Fonte: Airsoft Squared http://blog.airsoft-squared.com/10-airsoft-games-ideas-scenarios

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2 Resultados

  1. eu adoro airsoft mais eu so tenho 11 anos eu nao posso joga ainda mais valeu galera pela site

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