LAAD 2018 | segundo dia traz lançamentos da Poly Defensor, Força Nacional e outros

A LAAD 2018 está à todo o vapor e seu segundo dia trouxe ainda mais novidades sobre segurança e militaria. Confiram alguns destes lançamentos:

A Poly Defensor apresenta na LAAD Security o mais moderno spray não-letal para contenção de agressores produzido no mundo, o PSI PRÓ. Atendendo as demandas operacionais dos policiais por um equipamento mais forte e mais tático, o produto cumpre, ao mesmo tempo, os requisitos humanitários internacionais de preservação dos inocentes.

A Protecta traz para a LAAD Security sua nova geração de coletes balísticos: mais leves, flexíveis e produzidos com os materiais mais nobres do mercado global. Já a A Hytera expõe seu portfólio completo de rádios comunicadores portáteis no evento.

A Força Nacional também marca presença na LAAD Security 2018, exibindo alguns de seus equipamentos utilizados por seu esquadrão antibombas, como o robô Caliber. Outro destaque da corporação no evento é sua viatura de patrulhamento ostensivo.

Amanhã tem mais LAAD e esperamos ver um fechamento com ainda mais produtos incríveis.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts