Operação Quatro Patas | informações sobre o evento em São Luís no Maranhão

O grupo Anjos do Airsoft foi criado com a ideia organizar e realizar jogos beneficentes, bem como aço e sólidarias e etc. E para este ano, ja foi criado um calendário das causas que sera o abraçadas e das atividades que sera o realizadas.

Entre seus objetivos está: ajudar instituições e ONGs que trabalham com acolhimento de animais que vem de maus tratos ou abandonados, ajudar entidades que trabalham com acolhimento da terceira/melhor idade e orfanatos, ajudas os Hemonúcleos que se encontram com baixo estoque no banco de sangue. E o start desses eventos será a “Operação Quatro Patas”, que vem com conceito diferenciado, além de jogar, tem como objetivo também a conscientização dos participantes bem como da sociedade, pois emissoras locais farão matéria, fazendo apelo pela instituição.

E a operação irá acontecer nos dias 12 e 19 de março desde ano, simultaneamente em 18 cidades. RJ: Angra dos Reis, Araruama, Rio de Janeiro, Petro polis, Volta Redonda; SP: Campinas, Sa o Paulo; PI: Teresina; SE: Aracaju e Propria ; GO: Goia nia; RS: Porto Alegre e Uruguaiana; MS: Campo Grande; ES: Vito ria; RN: Natal; PB: Joa o Pessoa e em São Luís, MA, acontecerá no dia 19/03/2017, às 8h no Caveira City, toda renda será para ajudar a Associação Maranhense em Defesa dos Animais.

Com a proposta de diminuir a população de cães e gatos abandonados e maltratados das ruas de São Luís, atendendo e reabilitando ca es em situaça o de vulnerabilidade, impactando positivamente no meio ambiente e promovendo bem-estar e melhoria da qualidade de vida da populaça o canina, evitando a superpopulação e tirando-os do sofrimento, tortura, abusos e privaça o de necessidades ba sicas de sobrevivência.

E quem está organizando são os grupos através das equipes: Carcará Airsoft Maranhão, War Dogs, Nemesis e Esquadrão Bravo. E também conta com apoio de diversos parceiros que estão viabilizando a realização deste evento (diz que os animais, a Amada e a equipe agradece imensamente a ajuda deles).

Os interessados em ajudar, em participar e concorrer ao sorteio de brindes podem fazer inscrição com Thaís Dias e Rodrigues Junior. Vou deixar na descrição do vídeo o contato do WhatsApp deles e a conta para deposito ou transferência. E quem tiver interesse em ajudar a AMADA diretamente como voluntário ou parceiro, também na descrição do vídeo vou deixar o contato deles.

INFORMAÇÕES
Banco Bradesco
Agencia: 0408 - 1
Conta Corrente: 0641410 - 9
Em nome de Thaís Dias

CONTATOS JOGO
Thaís Dias: (98) 98175.3957
Rodrigues Jr: (98) 98137.5859

CONTATOS AMADA
E-mail: amada.sl@gmail.com
Instagram: @amadasaoluis
Facebook: /AmadaSlz

SOBRE A AMADA
Associação Maranhense em Defesa dos Animais - AMADA, Entidade sem fins lucrativos, registrada desde 29/09/2005 no CNPJ: 07.772.466.0001-54 com endereço registrado em Sa o Luí s – Maranhão. A AMADA e o resultado da unia o de esforços de volunta rios para fazer o bem aos animais, fazendo isso em um país onde existem tantas leis ambientais de proteça o aos animais, mas que em compensaça o vigora tanta irresponsabilidade.

A fim de manter a qualidade de vida aos animais hoje albergados, o endereço e mantido como sigilo por na o dispor de recursos, lares tempora rios ou abrigo suficientes para animais que eventualmente são abandonados na porta de instituiço es que possivelmente os abrigariam, mas que certamente os protegeriam. Porém, trata-se de uma instituição séria, localizada São Luís-MA. Hoje a AMADA tem parceria com a empresa Terra Zoo, onde realizam feirinhas de adoço es. E que através do Anjos do Airsoft e da Operação Quatro Patas, hoje e um ponto de coleta para as doações.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts