Operação Red Faction | saiba mais sobre um dos maiores eventos de Airsoft do Sul

Os papanduvenses Daniel Kec Ribas, Felipe Schons, Gilvane de Lima, Lucas Kec Ribas, Luis Paulo Ribas Pimentel e Marcelo Kosmala participaram nos dias 24 e 25 de junho em General Carneiro (PR), da Operação Red Faction, integrando o pelotão da 8ª divisão de Papanduva. Em sua primeira edição, o evento contou com a participantes de quatro estados, 26 municípios e 32 equipes, totalizando 247 operadores, um dos maiores do sul do Brasil que tende a crescer cada vez mais.

A operação foi realizada em uma pequena comunidade onde funcionava uma fábrica madeireira. O local conta com aproximadamente 80 casas e diversas outras construções como, mercado, escola e igreja. Nesta operação foram utilizados um caminhão e um jeep para o deslocamento das equipes, cada uma com suas missões passadas separadamente e algumas missões extras repassadas aos comandantes durante o jogo, aproximando-se o máximo da realidade das operações militares.

Fonte: J Mais

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts