Scar VFC | saiba sobre preço, intercambialidade e outras vantagens desta airsoft gun

vfc-scar-heavy-airsoft

O site Team Blacksheep Airsoft fez um pequeno levantamento sobre o preço da Scar produzida pela empresa VegaForceCompany, conhecida como VFC, com o intuito de entender porque as VFC Scar são tão baratas, no caso dos Estados Unidos é claro.

A versão light da VFC Scar custava em média 400 dólares e em 2016 chegou a ser encontrada em lojas por preços próximos à 200 dólares em lojas como a AirsoftGI e outras. Uma das grandes vantagens da VFC Scar é seu magazine compatível com a M4 o que a torna mais barato de se ter mais magazines por tal intercambialidade.

Em uma comparação geral de preços, a Blacksheet Airsoft chegou aos seguintes valores (em dólares):
Airsoft MegaStore $389,00
Airsoft Station $379,00
Evike $269
Airsoft GI $198,99

vfc-scar-light-airsoft

Com tal baixa de preços é de se pensar quais seriam os próximos movimentos da VFC em se tratando de produtos. Estariam criam outras armas, com foco nelas e por assim dizer, popularizando de propósito as Scars?

A versão mais robusta da Scar também não tem preços muito maiores, como podemos ver nestas comparações das seguintes lojas (em dólares):
Airsoft MegaStore $389
HobbyTron $389
Evike $269
Airsoft GI $198.99

Uma arma excelente, com magazines intercambiáveis, robusta e precisa, e ainda com um preço acessível. Este é o perfil de uma Scar e podemos dizer isto com propriedade visto que a primeira arma de airsoft do Odin foi e é uma Scar, muito eficiente e resistente por sinal. Ela é uma ótima pedida para quem quer uma arma de respeito, companheira para praticamente todos os terrenos e situações.

Para saber ainda mais sobre esta beleza, confira o vídeo da Blacksheep Airsoft sobre a Gear Box da Scar!

Fonte: Team Blacksheep Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts