SHOT Show 2017 | Taurus lança novas armas e nova identidade visual

A Taurus é uma marca polêmica, visto que a qualidade de suas armas sempre é questionada mediante ao grande número de falhas que apresenta, muitas vezes prejudicando a vida de muitos membros de forças da lei. Ainda assim, a empresa não deixou de marcar presença na maior feira de artigos militares do mundo, a SHOT Show 2017, que ocorreu na semana passada (entre os dias 17 e 20 de janeiro).Entre as novidades apresentadas, a Taurus mostrou novas pistolas e fuzis.

"A SHOT Show é o evento mais importante do mundo no setor de armas e aproveitamos a ocasião para fazer os grandes anúncios que marcam a nova etapa que vive a companhia", disse Marcos Aurelio Salvany, Presidente da Taurus.

Em seu estande na Sands Expo Center em Las Vegas, a marca apresentou sua nova plataforma de pistolas para o mercado brasileiro, a T series, que possui 12 modelos em versões TS e TH e ainda fuzis T4, modelos A1 e A2. Estes novos itens irão dar mais robustez ao portfolio da empresa.


Modelo T4A2


Modelo TS


Modelo TH

Já para o mercado americano, o destaque é a nova linha de pistolas SPECTRUM, primeira da empresa desenvolvida e fabricada em solo americano (Miami). Ela é muito avançada tecnologicamente e a empresa clama que a mesma é muito segura.

A identidade visual da Taurus mudou para mostrar a evolução da empresa e sua força sendo uma das maiores empresas do ramo no mundo, cravando o top 3. A Taurus está trabalhando para mudar e melhorar a imagem da companhia, correndo atrás de prejuízos em sua imagem, advindos de vários acidentes com seus produtos.

Fonte: Defesa Aérea & Naval

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts