Tokyo Marui cria Future Trigger MOSFET, app e dispositivo para AEG

Os donos das AEGs Tokyo Marui versão 2 agora têm um gatilho mais responsivo com este novo produto. O canal Hyperdouraku fez um review do que está sendo chamado de "Future Trigger" (ou Gatilho do Futuro, em tradução livre), com sistema MOSFET que você pode instalar no gearbox de suas TM M4 AEG e que é possível programar usando o App instalado em seu smartphone.

As configurações abrangem os modos firing e burst de 1 a 10 (quanto maior o número, maior o número de rodadas disparadas por burst) quando disparado no modo full. Selecionando 10 e pressionando o gatilho, ele irá atirar em uma rodada de 10 bursts, mesmo que você libere o gatilho mais rápido.

No momento, o "Future Trigger" é compatível com a Tokyo Marui Ver. 2 que ainda não foi customizada em se tratando de suas gearboxes e não é compatível com outras airsoft guns. Para vê-lo em funcionamento, veja o vídeo review que mencionamos acima:

Fonte: Popular Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts