A vida de Tupac Shakur é retratada no filme All Eyez on Me

all-eyez-on-me-slice-600x200

Você pode não saber de cor a história do hip hop, mas com certeza já ouviu falar do nome Tupac Shakur. Um dos mais influenciadores deste gênero musical, a música de Tupac é reverenciada e sua história de vida é quase sacra na forma como Hollywood o retrata.

Hoje, o trailer a cine biografia do cantor All Eyez on Me finalmente foi divulgada online e provê um olhar sobre como o filme será. Julgando pelo trailer, o filme não abordará somente sua vida adulta e seu sucesso, mas também sua vida pregressa e os caminhos que o levaram até onde ele chegou. Como é possível ouvir no trailer, a mãe de Tupac, Afeni Shakur (interpretada no filme por Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead), "Como todos os homens negros, você nasceu com um alvo nas costas", então será interessante ver como a película desenvolve os aspectos raciais com os quais ele teve que lidar.

All Eyez on Me é dirigido por Benny Boom, mais conhecido como diretor de vídeo clipes e estrela Demetrius Shipp Jr., um ator novato, cujo pai realmente trabalhou junto a Tupac. Veja o teaser trailer de All Eyez on Me e comente sobre suas próprias impressões e o que espera do filme (que ainda não tem data de estreia definida).

Destaque para a semelhança absurda que conseguiram imprimir no ator, que parece mesmo o Tupac em vida!!!

Via Collider

alleyezonmelarge

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts