Adaptação de “A Torre Negra” adiciona atriz de Mad Max

download

Após alguns anos de incertezas, a adaptação de A Torre Negra de Stephen King parece finalmente estar seguindo em frente pela Sony e Media Rights Capital com a direção de Nikolaj Arcec, e agora o filme encontrou sua protagonista feminina. De acordo com o site Deadline, Abbey Lee está em conversações para intepretar o papel de Tirana no filme, em oposição a Idris Elba, que fara o papel do pistoleiro Roland Deschain. O elenco ainda inclui Matthew McConaughey como o vilão Homem de Preto (Man in Black).

Para quem não a conhece pela carreira de modelo, provavelmente vai lembrar dela em Mad Max: Estrada da Fúria, como uma das esposas de Immortan Joe. Planejado para ser o primeiro de uma série de filmes, A Torre Negra irá extrair sua estória principalmente do primeiro volume da série, O Pistoleiro, que acontece em um universo paralelo e conta a estória de Roland Deschain que tenta rastrear seu maior adversário, o Homem de Preto, através de uma paisagem no estilo western.

mad-max-fury-road-image-abbey-lee-399x600

Até onde se sabe, não existe personagem com o nome de Tirana na série, então, os fãs esperam que seja tudo devidamente pensado e estudado para que o material original não seja muito modificado.

Ron Howard, que iria dirigir, à princípio, agora está como produtor, juntamente com Brian Grazer e Erica Huggins, com a MRC também desenvolvendo componentes para uma série de TV. Originalmente, o plano era criar uma trilogia de filmes com uma temporada de TV dentre eles, para permitir que mais da estória fosse contado. Ainda não está claro se este ainda é o plano, mas nem Idris Elba nem Matthew McConaughey são estranhos ao mundo das produções para TV, então pode até ser um projeto de fato, muito interessante de se ver.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts