Adaptação de Dead Note em Hollywood promete ser fiel ao mangá

Death-Note-Dublado Embora Hollywood adore fazer adaptações, o número de adaptações de mangá é bem baixo, mas isso pode mudar com a transposição para as telonas que Adam Wingard pretende fazer de Death Note. Liderado pela estrela em ascensão Nat Wolff (de A Culpa é das Estrelas), a estória do mangá é sobre um estudante que descobre um caderno sobrenatural capaz de matar alguém simplesmente escrevendo o nome da pessoa nele.

Isto leva o estudante à uma limpeza no mundo, de acordo com os julgamentos de caráter e atitudes dele, o que o faz digladiar com um detetive muito recluso.

Perguntado sobre o público alvo, o produtor Roy Lee informou que o filme será, definitivamente, para adultos e que é muito baixa a possibilidade de que o mesmo leve classificação menor do que 18 anos. Ele ainda disse que "queremos ser uma das primeiras adaptações de mangá que será muito bem embasada e com elementos fantásticos".

Geralmente dá um baita medo quando Hollywood faz dessas, mas quem sabe este pode ser o início de adaptações de mangá que realmente valerão à pena!



Via Collider

Death_Note_Logo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts