Animais Fantásticos 2 | filme mostrará relação complicada entre Leta e Newt

Zoe Kravitz foi uma adição tardia ao filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, e quando você vê o filme, entendo como, pois tudo o que vemos dela e sua personagem Leta Lestrange é uma fotografia dela que está entre os bens de Newt. Porém isso é realmente tudo que vimos no primeiro filme! O papel que ela ocupa na vida de Scamander e informações adicionais sobre seu famoso sobrenome nos faz pensar que eles tem mesmo que fornecer mais informações sobre ela nos próximos filmes.

Em entrevista recente feita com Kravitz por sua participação na nova série Big Little Lies da HBO, a atriz revelou que ela DE FATO terá um papel maior na sequência.

Leia a entrevista que a atriz fez com a equipe do site de entretenimento Collider:

Collider: Você também é parte dos filmes de Animais Fastásticos, e ouvimos que sua participação será maior no próximo filme.

KRAVITZ: Sim, é muito animador! Sim, eu não apareci muito no primeiro.

Collider: Você já iniciou as filmagens?

KRAVITZ: Não, as filmagens começam em julho, eu aho. É em algum momento do verão. Estou muito animada. No dia em que eu fui ao set e também fui para o processo de audição, poder trabalhar com Eddie [Redmayne] e David [Yates] foi incrível. O roteiro ainda estava sendo finalizado, então mesmo tendo uma noção dele eu ainda não otinha lido. Só sabia um pouco sobre quem estava envolvido, e J.K. Rowling e os filmes de Harry Potter, então eu sabia que seria incrível, especialmente quanto a cão envolvida J.K. está. E então, eu fui ver o filme, após eu já ter assinado [com o estúdio] e excedeu minhas expectativas. Foi uma experiência interessante, sentar e assistir a um filme que você ama e então se levantar e sair e dizer "Eu estarei lá". É uma coisa muito legal.

Collider: Eles [estúdio] te disseram como será seu papel?

KRAVITZ: Creio ter mesmo mais coisas à frente. O relacionamento entre Leta e Newt Scamander é complexo, então acho que terá muitas coisas para crescer e desenvolver, será divertido.

Contudo, Zoe não tem uma noção muito sólida sobre este relacionamento, em leitura feita entre ela e Eddie, as páginas dadas não eram específicas e por isso as relações entre os dois personagens não puderam ser totalmente entendidas:

Collider: Já pode ver o roteiro do próximo filme?

KRAVITZ: Não sei de nada! Tenho uma ideia baseada na audição, mas eu não sei de nada. [...] Ele [Eddie] não conseguiu ver mais coisas também, então ele está tipo "Eu acho, baseado nesta linha e nesta aqui, e no que filmamos aqui e ali, que é isso que está acontecendo." Tivemos que adivinhar. Foi engraçado vê-lo tentando juntar tudo.

Todo este segredo é perfeitamente aceitável, especialmente se o relacionamento dos dois tiver grande influência nos acontecimento do decorrer da série!

Animais Fantásticos 2 estreia em 16 de novembro de 2018.

Fonte: Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts