Animais Fantásticos e Onde Habitam: J.K. Rowling explica conexão com Dumbledore

fantastic-beasts-and-where-to-find-them-eddie-redmayne-katherine-waterston-600x400

Se você é tão louco por Harry Potter quanto eu, deve ter pirado com o trailer de "Animais Fantástico e Onde Habitam", que foi lançado ontem, domingo. O filme é uma estória original da mente de J.K. Rowling e acontece no universo de Potter, cerca de aproximadamente 80 anos antes dos eventos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Localizada na Nova York dos anos de 1920, Animais Fantásticos segue as aventuras do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que acaba se envolvendo em uma grande confusão na Big Apple quando sua maleta cheia de criaturas mágicas abre e liberta alguns animais bem perigosos nas ruas em uma das maiores cidades do mundo.

O novo trailer não só nos dá uma perspectiva do mundo do filme e suas criaturas, mas também apresenta uma enorme conexão com o universo de Harry Potter: Alvo Dumbledore! Que é explicitamente citado. Se você ficou imaginando quais as razões para isso, não tema, pois a própria J.K. esclarece co caso:

"Alvo Dumbledore tem carinho por Newt Scamander pelas mesmas razões que eu tenho por Newt Scamander. De nada."

— J.K. Rowling (@jk_rowling) April 11, 2016

"Dumbledore era um jovem professor na época em que Newt foi expulso. Ele não tinha poder para revocar expulsões."

— J.K. Rowling (@jk_rowling) April 11, 2016

O produtor David Heyman disse previamente para que os fãs não esperassem rostos familiares neste primeiro filme (Animais Fantásticos foi concebido como uma trilogia), então enquanto não vejamos um jovem Dumbledores na telona ainda este ano, é correto dizer que a conexão de fato existe. Mais do que isso, faz sentido. Dumbledore é um dos magos mais poderosos de todos os tempos, assim, passar por tudo de Animais Fantásticos e não fazer referência a ele seria muito estranho.

David Yates, que dirigiu os últimos filmes da cinessérie de Harry Potter, dirige Animais Fantásticos com um elenco que inclui Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Colin Farrell, Ezra Miller, Samantha Morton e Carmen Ejogo. E, como revelado no trailer, James Newton Howard está compondo a trilha do filme, após Alexandre Desplat ter encabeçado as duas partes de Relíquias da Morte.

Admito estar muito entusiasmada com a possibilidade de ver Dumbledore fazer uma aparição em Animais Fantásticos! O filme estreia em 18 de novembro deste ano.

Via Collider

fantastic-beasts-and-where-to-find-them-david-yates-600x400

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts