Batman V Superman: Mulher Maravilha terá 5.000 anos de idade no filme

wonder-woman-movie-gal-gadot-slice-600x200 ajustado Sabe-se que Ben Affleck será um Batman mais velho em Batman Versus Superman, o aguardado filme que tratá os dois maiores herois da DC para o cinema. Mas o que surpreendeu muitos foi saber que a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot terá, na estória, 5.000 anos de idade! Mas não é só isso que fez com que queixos caíssem, foi divulgado também que, no filme, ela seria uma super heroina já aposentada devido à circunstâncias misterioras.

A revista Empire conseguiu informações direto da fonte, ditas pela atriz, diretor e equipe. Segue o que Snyder disse sobre a Mulher Maravilha e sua participação no filme:

"Foi incrivelmente orgânica a forma como a Mulher Maravilha veio para a estória. O conceito todo de 'Não vamos poupar nada. Vamos tentar de tudo'. Então, a entrada da Mulher Maravilha nos fez perceber que estávamos muito mais perto da Liga da Justiça do que pensávamos. Vimos que estávamos há um filme de distância."

Já Gadot, claro, tem sua própria percepção quanto à personagem e as razões pelas quais ela se aposentou:

"Porque ela já viu de tudo, viu o que os seres humanos podem fazer, então foi muito difícil para ela retornar e lutar."

Além disso, Gal ainda falou das diferenças entre Diana Prince e a Mulher Maravilha no mundo moderno:

"Elas tem a mesma atitude. Embora quando ela é Diana ela tenta disfarçar, ela não é muito sociável. Eu não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser chata."

Cada vez mais o monstro da expectativa fica difícil de ser domado com tantas novidades.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts