“Batman vs Superman”: cenas deletadas levantam ainda mais questões

batman-v-superman-poster-ben-affleck

Apenas poucos dias após o lançamento do filme dos dois gigantes da DC Comics, a Warner Bros. liberou a primeira cena deletada do filme na internet. Este não é apenas um vídeo curtinho de um personagem menor, é uma cena inteira, parte central da trama que oferece um momento de espato para aqueles que viram o filme (SPOILERS À FRENTE):

Então esta cena parece vir após Lex Luthor entrar no lago da nave do General Zod para criar o Doomsday. Nós seguimos alguns soldados até o interior da nave e eles são recebidos por uma imenso monstro que parece um dos aliens de Independence Day, que parece ser feito do mesmo material que vimos em Homem de Aço, quando o fantasma de Jor-El conta a Clark a história do povo deles.

Então... o que é isso e o que está acontecendo? Seria isto/este a personagem dos quadrinhos Steppenwolf, parente do supervião Darkseid e aquilo que ele está segurando seria a Caixa Materna, objeto de misterioso poder que também tem conexão com Darkseid. Se assim for, é possível que esta cena deletada explicaria porque Lex Luthor faz, magicamente, uma alusão à chegada de alguém poderoso (Darkseid) no final do filme, cena que se perde sem este contexto da cena deletada. E se você precisar de uma introdução, equivalente à presença de Thanos no MCU, ao universo da DC, temos os sonhos do Batman e suas diversas interpretações (muitas remetendo ao grande vilão).

Quais são suas teorias? Quem é esta criatura na nave do Zod? Estamos ansiosos por suas opiniões! Talvez saibamos mais quando a versão para maiores de 18 anos de Batman vs Superman for liberada. Ela irá adicionar mais 30 minutos de cenas.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts