Batman vs Superman triunfa com abertura de 424 milhões nas bilheterias mundiais!

batmanvssupermanherois366

Tirando a força de todos os reviews negativos, que muitos imaginavam que iriam refletir na arrecadação do filme, a bilheteria mundial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça dominou os cinemas neste último final de semana com inacreditáveis 424,1 milhões de faturamento mundial.

A adaptação épica (e aqui usamos o sentido "muito grandioso") de zack Snyder, baseada nos quadrinhos da DC, quebrou vários recordes, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo. Nos EUA, foi a maior abertura da Warner Bros. até agora, quase passando Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Também foi a maior abertura doméstica, ou seja, em território americano, de 2016 (recorde antes pertencente ao Deadpool) e de todas as páscoas (tirando a coroa de Velozes e Furiosos 7), além disso, também é o maior sucesso da DC nos cinemas e de Snyder.

Em se tratando de filmes de herois, também é a maior abertura em um mês de março de todos os tempos, batendo Jogos Vorazes (ok, Hunger Games não é bem quadrinhos, rs) e foi a maior abertura dos estúdios Warner Bros. na China. O filme estreou em 66 mercados internacionais e foi visto em mais de 44.000 telonas, o que não tem precedentes na história de filmes americanos em outros mercados.

Veja como ficaram as bilheterias americanas neste fim de semana que vai ficar na mente de muitos fãs do universo DC, os números são do site Box Office Mojo:

BvS box office

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts