Blade Runner 2: começam as filmagens a continuação do clássico

ryan-gosling-to-star-in-blade-runner-2

Blade Runner 2: começam as filmagens De todos os reboots, sequências e remakes revitalizando franquias adormecidas, Blade Runner 2 deve ser a mais inesperada e promissora. Denis Villeneuve irá dirigir o roteiro de Hampton Fancher (que co-escreveu o original) e Michael Green, baseando se em uma ideia original de Fancher e Ridley Scott. E não só o filme tem uma nova liderança sólida por parte de Ryan Gosling, Harrison Ford irá reprisar seu icônico papel como Rick Deckard. Como a cereja do bolo, a lenda da fotografia Roger Deakings, que colaborou previamente com Villeneuve em Sicario e Prisioneiros, filmará garantindo que a película ficará nada além de perfeita.

Era sabido que a produção do filme se iniciaria em algum momento do verão americano de 2016, mas hoje ontem este início foi oficialmente confirmado para julho. As novidades vieram com o anúncio de que a Sony Pictures obteve direitos internacionais de distribuição para Blade Runner 2 (a Warner Bros. fará a distribuição na América do Norte, vide seu acordo com a Alcon).

Obviamente, nada da trama foi divulgado ainda. Sabe-se que o filme se passará décadas após o final do primeiro e, conforme já mencionamos, Harrison Ford retornará como Deckard - um fato que vai de encontro às teorias de que ele seria um replicante, refutando-as, a princípio. Mais do que isto ainda é um mistério.

Parece que o que mais se vê nos filmes atualmente são teorias, e agora elas serão as mais diversas. Como serão replicantes e caçadores neste futuro? Qual será o papel de Ryan Gosling? Falem para nós o que vocês acham disso tudo!

blade-runner-poster
Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts