Blade Runner 2049 | rumores indicam possível replicante antigo em CGI

O trailer de Blade Runner 2049 fez muito burburinho na internet e nem bem as informações sobre o filme começaram e já temos rumores fortes acerca do filme de Denis Villeneuve.

Sabemos que Harrison Ford está de volta em seu papel ogirinal e que teremos Ryan Gosling como um novo caçador de androides. Contudo, um novo rumor, proveniente do site The Teminator Fans indicou que um dos replicantes originais estaria presente no novo longa, com ajuda de CGI.

O site lançou o palpite de que seria o personagem Roy Batty interpretado por Rutger Hauer, mas pode ser ainda Daryl Hanna (Pris) ou Sean Young (Rachael) e há ainda a possibilidade absurda, mas levemente possível, de que seja o próprio Harrison Ford, interpretando a ele mesmo mais jovem.

O certo é que teremos muito mais rumores e informações até o lançamento do filme. Blade Runner 2049 estreia em 6 de outubro de 2017.

O elenco conta com Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto.

Fonte: Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts