Celular: John Cusack e Samuel L. Jackson no apocalipse zumbi de Stephen King

cell-poster-405x600

A Saban Films divulgou o trailer de "Celular", a mais recente adaptação para o cinema de uma obra literária de Stephen King, estrelada com John Cusack como Clay Riddell, um homem comum que se vê em meio a um apocalipse tecnológico. Quando um misterioso sinal é transmitido em várias redes de celulares pelo mundo reprogramando as mentes das pessoas comuns tornando-as insanas e violentas, Clay se junta a um grupo de sobreviventes, incluindo Samuel L. Jackson e Isabel Fuhrman, para atravessar a Nova Inglaterra à procura de seu filho.

Dirigido pelo diretor de "Atividade Paranormal 2", Tod Williams, o horror apocalíptico de ficção científica é baseado no livro de King que tem o mesmo nome. Stephen adaptou o roteiro juntamente com Adam Alleca, que trabalhou em 2009 no remake de "A última casa da rua". Celular tem data de estreia estimada para os cinemas em 8 de julho.

Com tantas obras sobre zumbis, vai ser interessante ver nas telonas como King trabalhou sua própria visão do fim do mundo pelos desmortos.

Via Collider cell-image-slice

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts