‘Colonia’: veja o trailer do novo filme de Emma Watson

colonia-emma-watson-daniel-bruhl-600x400 O filme esteve no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro de 2015, mas quem quiser ver o filme nos cinemas, vai precisar esperar até abril. A estória do filme se passa na Guerra Fria em 1973, no Chile onde o general ditador Augusto Pinochet veio ao poder, graças a um golpe militar.

É durante este período que Daniel (Bruhl) é levado pela polícia secreta e mantido em "Colonia Dignidad", que se apresenta como um comunidade religiosa liderada por um padre chamado Paul Schäfer (Michael Nyqvist). Atrás das portas fechadas, há torturas que se descobre mais tarde serem perpetradas pelos nazistas. É aí que a esposa de Daniel, Lena (Emma Watson), se infiltra no local para encontrá-lo, arriscando a própria vida no processo.

Veja o trailer, divulgado pelo Yahoo Movies:

Florian Gallenberger, que ganhou um Oscar em 2001 pelo seu curta "Quiero ser", dirige Colonia de um roteiro que ele escreveu com Torsten Wenzel. O elenco também conta com Richenda Carey (Separate Lies), Vicky Krieps (A Most Wanted Man), Julian Ovenden (Downton Abbey), August Zirner (The Counterfeiters) e Martin Wuttke (Bastardos Inglórios).

Colonia estreia nos cinemas em 15 de abril.

Leia a sinopse oficial:

Inspirado em eventos reais, COLONIA conta a estória de Lena e Daniel, um jovem casal que se em meio ao conflito militar no Chile em 1973. Daniel é levado pela polícia secreta de Pinochet e Lena procura por ele até encontrar uma área no Sul do país, chamada Colonia Dignidad. A Colonia se apresenta como uma comunidade missionária liderada por um padre, mas na verdade, é um lugar do qual nunca se escapa. Lena decide se unir ao culto para encontrar Daniel.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts