Columbia Pictures fará remake de “Starman”

starman-slice-600x200

O clássico de ficção científica Starman de John Carpenter ganhará um remake moderno, comandado por Shawn Levy. No filme original, um extraterrestre responde à mensagem da Voyager II da Nasa parando na Terra para visitá-la. Mas quando sua nave é abatida por um míssil, o Starman toma o corpo de um homem recém falecido (Jeff Bridges) e sequestra a viúve (Karen Allen) com a esperança de conseguir partir do planeta. Enquanto os dois são perseguidos pelos Estados Unidos pelo governo do país, um laço afetivo começa a crescer entre eles.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme da Columbia Pictures irá se passar no século 21 com um novo roteiro feito por Arash Amel. Michael Douglas, que produziu o filme original, também irá produzir o remake, juntamente com Levy.

Levy é uma escolha interessante para dirigir este filme. Ele já dirigiu filmes de ficção, tem uma franquia de filmes divertidos "para toda família" como "uma Noite no Museu" e também já dirigiu comédias. Tudo indica que o sucesso deste filme vindouro depende mais da escolha de elenco do que necessariamente da direção ou da nostalgia de um filme de 30 anos atrás.

Via Collider

starman

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts