Daisy Ridley sabe quem são os pais de Rey

star-wars-the-force-awakens-daisy-ridley-slice-600x200

Noite passada foi uma grande noite para as pessoas que assistiram ao MTV Movie Awards, que aparentemente foi muito mais do que muita gente pensou. As grandes novidades foram o novo trailer de Esquadrão Suicida, com muitas aparições do Coringa (e do Batman), mas teve muito mais envolvido no evento.

Daisy Ridley foi entrevistada sobre o que ela achou a respeito do trailer de Rogue One - e ela achou que foi incrível - e revelou muito mais do que só suas impressões como o que está para vir em Star Wars VIII. Ridley falou vagamente sobre a teoria de Jyn, personagem de Felicity Jones em Rogue One ser a mãe de Rey, dizendo que "só porque ela é branca e tem cabelos marrons..." e foi então que ela revelou que sabe sim quem são os pais de Rey e que isso não importa muito para o que pe retratado em Rey em "O Despertar da Força". Ela salientou que no Episódio VII, Rey está encontrando seu lugar neste novo mundo mais do que necessariamente procurando por seu passado.

Além de todas estas informações, Daisy disse que o Episódio VIII será mais escuro e questionará a ideia de que só porque Rey é poderosa na Força, ela deve ser uma Jedi. É uma discussão interessante para todos os fãs de Star Wars.

Via Collider

star-wars-the-force-awakens-daisy-ridley-400x600 menor

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts