David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw estarão em ‘God Particle’ novo filme de J.J. Abrams

god-particle-david-oyelowo-gugu-mbatha-raw-slice-600x200

Uma curiosa escolha de elenco de um despretencioso filme de ficção científica pode esconder uma franquia ramificada em se tratando do novo filme de J.J. Abrams ‘God Particle’ (Partícula de Deus, em tradução livre).

De acordo com o site da Variety, o ator do filme "Selma" David Oyelowo e a atriz de "Nos Bastidores da Fama" Gugu Mbatha-Raw serão os protagonistas do filme, que está em produção no momento. O filme ocorre em um futuro próximo e fala sobre "um time de astronautas em uma missão que culminará em uma descoberta terrível que desafiará tudo o que eles sabem sobre a fábrica da realidade, enquanto eles desesperadamente lutam para sobreviver."

O diretor de "The Girl Is in Trouble", Julius Ona assumiu a direção do projeto de Abrams e Bryan Burk está na produção pelo selo Bad Robot, mas à luz de "Rua Cloverfield, 10", as especulações são de que a tal Partícula de Deus pode ser, na verdade, pertencente ao universo de Cloverfield (que estão chamando de Cloververse). Abrams disse previamente que ele tinha ideias sobre "conectar algumas estórias" e esta poder ser a oportunidade para fazer isso, principalmente porque "Rua Cloverfield, 10" certamente faz alusões ao filme de 2008.

[ALERTA DE SPOILER SOBRE RUA CLOVERFIELD, 10 NO O PARÁGRAFO SEGUINTE]

É possível que "God Particle" é outro thriller, mas de um ponto de vista do tempo-espaço que potencialmente revela a origem das invasões vistas em Cloverfield e Rua Cloverfield, 10? Visto o mistério que J.J. tem empregado nas produções relacionadas ao primeiro filme, vamos demorar para saber e, quando soubermos, estaremos em cima da notícia, como aconteceu com o filme recente.

Oyelowo, claro, estava fenomenal como Martin Luther King Jr. em "Selma" e tem brilhado em uma variedade de papeis, de "A Most Violent Year" a "Jack Reacher". Mbatha-Raw, também tem mostrado muito talento em filmes como "Belle" e "Noss Bastidores da Fama", além de seu recente filme "Um Homem Entre Gigantes" com Will Smith. Ela também tem uma forte conexão com J.J. Abrams visto que participou da série "Undercovers" da emissora ABC em 2010.

Com data de lançamento prevista para 27 de fevereiro de 2017, a produção de "God Particle", está trabalhando muito para finalizar as filmagens no final do primeiro semestre deste ano. Enquanto a conexão com Cloverfield continua sendo somente especulação, é forte a sensação de que Cloverfield será uma antologia o que torna os mistérios de Abrams ainda mais interessantes.

Via Collider

j-j-abrams-god-particle

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts