Deadpool: sessão surpresa para fãs e as primeiras reações ao filme

Sessão surpresa para fãs e as primeiras reações ao filme.

Deadpool_thumbs_up
Ontem, fãs de Nova Iorque e Los Angeles participaram do que eles pensavam que fosse um preview do filme Deadpoop, mas ao invés disso eles VIRAM O FILME TODO! Sim, algumas pessoas já viram Deadpool e as primeiras reações deste seleto grupo de fãs são muito positivas. Um deles chegou até a dizer que é a melhor adaptação de um quadrinho da Marvel até agora!

O ator Ryan Reynolds estava na apresentação em Nova Iorque, enquanto Tim Miller, o diretor do filme, estava na de Los Angeles juntamente com os outros astros T.J. Miller e Briana Hildebrand, o criador do personagem Rob Liefeld, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, o produor Simon Kinberg e a lenda dos quadrinhos: Stan Lee.

Ja é sabido que este projeto veio do coração e da vontade de Miller e Reynolds, que conseguiram finalmente fazer um filme de super heroi para maiores de 18 anos. Deadpool é um marco para seu gênero de filmes que permitirá aos cineastas fazer um material mais adulto, como algumas obras merecem que sejam feitas.

new-deadpool-promo-images-offer-hints-movie-s-unconventional-tone-492440
Por hora, as resposta dos fãs à surpresa foi realmente positiva e nos deixou ainda mais curiosos para ver este filme. O maior desafio contudo, fica por conta das bilheterias, visto que o filme, sendo para maiores, não poderá chegar ao seu público mais ávido: os adolescentes, ao contrário de outras produções de PG-13.

Deadpool estreia dia 12 de fevereiro nos cinemas americanos.

Veja abaixo algumas das reações de fãs no Twitter:









deadpool-imax-poster-low
Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts