Deadpool: VFX Breakdown mostra como 5 atores fazem 1 Colossus

deadpool-colossus-header

Muitos fãs ficaram curiosos para saber o quão próximo do universo dos X-Men as participações em Deadpool ficariam. as respostas vieram rapidamente após as audições para os papeis de Negasonic Teenage Warhead e Colossus: ambos mutantes, mas o segundo é uma personagem que de fato vimos em outros filmes como X2 e X-Men: O Confronto Final. Mas o Colossus que vimos em Deadpool é muito diferente do que já vimos antes, o que pode ser explicado vide as alterações na linha do tempo ocorridas em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Mas com esta interação nova e feita totalmente em CGI, de Colossus em Deadpool, como exatamete a personagem foi trazida à vida? Alguém pode presumir que o responsável foi um único ator, através de captura de movimentos, mas estaria errado. De acordo com um novo vídeo sobre os efeitos visuais do filme, na verdade foram necessários 5 atores no total para criar Colossus: um no set de filmagem com uma roupa de captura de movimentos, outro para a vós, um outro como modelo facial e, finalmente, outro ator em um estúdio diferente para obter captura de movimentos. Então, é a voz de Stefan Kapicic que vocês ouvem, mas são necessárias várias ações de outras pessoas para compor a personagem na tela.

Este vídeo é apenas uma amostra da complexa gama de efeitos utilizados no filme, o que é impressionante, considerando o orçamento modesto que Deadpool teve, visto que é um filme de quadrinhos, gênero que costuma ter muito mais verba para ser executado.

Veja o vídeo e saiba mais sobre como Colossus foi trazido à vida.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts