Furious 8 pode levar as corridas de carro para Cuba

vin-diesel-furious-8
Vin Diesel revelou que Furious 8 está apontando para Nova Iorque, mas como a franquia tende a se espalhar com locações pelo mundo afora, a cidade base de operações acaba sendo menos importante. Agora, o novo país que está na mira da produção é Cuba.

O site The Hollywood Reporter noticiou que o diretor de Furious 8 F. Gary Gray vai capitanear o filme. E revelou que a Universal está dialogando com o governo dos Estados Unidos e de Cuba para acertar porções da filmagem no país.

Se tudo der certo, seráo primeiro filme a ser rodado na ilha desde que os EUA iniciou o embargo à nação nos anos 60. Furious 8 está agendados para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2017. Jason Statham, que interpretou a personagem vingativa do irmão de Shaw, confirmou que retornaria para a sequência.

Também retornam Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris. Devido à morte trágica de Paul Walker, Jordana Brewster disse que não estava certa de que voltaria ou não para o novo filme.

Uma novidade é que a Universal revelou que planeja dar à franquia de carros veloes o mesmo tratamento que a Marvel e quer desenvolver uma série de filmes solo focados em vários personagens.

Via Collider http://collider.com/fast-and-furious-8-cuba-filming-location/

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Jorge Augusto disse:

    Esse filme tem tudo pra ser épico… Claro que fica um pouco mais triste sem o Paul Walker, mas o Vin Diesel não deixará a peteca cair não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts