Guardiões da Galáxia 2: participação de Nathan Fillion revelada

guardians-of-the-galaxy-2-cast-image-600x400

Nathan Fillion e James Gunn são amigos em se tratando de filmes e você pode não saber, mas Fillion fez uma participação vocal no primeiro Guardiões da Galáxia. Ele foi o alienígena de pele azul que deu trabalho ao Peter Quill no Kyln.

Acontece que Nathan Fillion vai aparecer novamente no volume 2, pois fotos vazadas mostraram que desta vez o rosto dele é que vai aparecer.

Aviso de possíveis spoilers sobre a trama da continuação.

As imagens vazadas do set mostram uma cena no Simon Williams Film Festival. Os fãs vão se lembrar de Simon Willians como o alter-ego do Wonder Man, que começou como um escudeiro (ou comparsa) super forte e invulnerável do Barão Zemo (que aparecerá pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil e é interpretado por Daniel Brühl). A personagem iniciará como cientista, mas eventualmente se tornará um ator e dublê.

As fotos revelam Fillion/Simon em cartazes de filmes com títulos como "Häxan 2", que se presume ser uma sequência do filme mudo de 1922 "Häxan", um documentário ficcional sobre bruxaria. Confira abaixo:


A participação completa de Fillion no filme ainda é desconhecida, mas pelo menos sabemos agora que haverá easter eggs com ele e são a prova de que James Gunn é realmente apaixonado pelo que faz e passa isso aos seus projetos.

chris-pratt-guardians-of-the-galaxy-2-600x338

chris-pratt-guardians-of-the-galaxy-2-image-600x338

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts