Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain estão em futuro filme do game “The Division”

O diretor Stephen Gaghan (que dirigiu filmes como Traffic, Gold, Syriana, entre outros) se comprometeu a escrever e dirigir a adaptação cinematográfica do popular jogo da Ubisoft "The Division" e recrutou ninguém menos que Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain. A Ubisoft Motion Pictures irá desenvolver o filme com a Nine Stories e a Freckle Films (ambas de Gyllenhaal e Chastain).

Desenvolvido e publicado pela gigante empresa de games, com assistência da Red Storm Entertainment para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo de terceira pessoa se passa em uma Nova York distópica, após uma pandemia de varíola. O jogador, que é um agente da Divisão Estratégica de Assuntos Internos, comumente chamada de "The Division", é escalada para ajudar a reconstruir o centro de operações do the Division em Manhattan, investigando a natureza do surto e combatendo atividade criminosa na área.


Jessica Chastain


Jake Gyllenhaal

A Ubisoft vai montar o projeto, juntamente outra adaptação, "Splinter Cell" que terá Tom Hardy e será feita em parceria com os estúdios New Regency e a Fox.

Sobre o filme, o diretor se mostrou entusiasmado dizendo que: "Estou animado para trabalhar com a Ubisoft Motion Pictures e colaborar com seu time na Massive Entertainment para trazer "The Division" para o cinema. Eles são ótimas pessoas, excepcionalmente criativas e dispostos a correr riscos".

Ele falou ainda: "O jogo é um enorme sucesso, em boa parte devido ao visual que eles criaram, sua visão de uma Manhattan semi pós apocalíptica. É imersivo, estranhamente maravilhoso e ainda assim familiar, cheio de possibilidades. É também notável poder colaborar com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal desde o início do processo. Nós todos sentimos que a estória criada pela Ubisoft é mais relevante do que nunca."

Embora Gaghan não tenha se estendido no assunto, o game traz sim questões tocantes relacionadas aos problemas que o mundo passa atualmente e que permitirão a Gaghan explorar as nuances e caminhos pelos quais os jogo caminha.

Fonte: Variety

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts