Julianne Moore pode ser vilã em Kingsman 2

julianne-moore-jpeg A vencedora do Oscar Julianne Moore pode se juntar ao ator Taron Egerton na sequência do sucesso Kingsman. O filme será realocado de Londres para os Estados Unidos e o diretor Matthew Vaughn (responsável por outro filme baseado em quadrinhos: Kick-Ass) espera poder começar a filmar em maio, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Até o momento, Colin Firth não é esperado para retornar em Kingsman 2, embora Vaughn tenha falado no passado sobre encontrar uma forma de trazer o personagem de volta. Mais informações sobre os demais atores do elenco ainda serão anunciadas futuramente.

Baseado na HQ The Secret Service de Dave Gibbons e Mark Millar, o primeiro filme estrelou com Egerton, Firth, Michael Caine e Mark Strong como membros de um serviço secreto de espiões que tinham por missão deter o bilionário megalomaníaco interpretado por Samuel L. Jackson, que planeja um extraordinário genocídio em massa.

Após sua estreia no início de 2015, o filme faturou mais de 400 milhões de dólares (£260 milhões de libras) nas bilheterias ao redor do mundo, se tornando uma esmagadora surpresa para a 20th Century Fox. Kingsman 2, que ainda não teve título oficial anunciado, está programado para estrear em 16 de junho de 2017.

Via NNE.COM kingsman-the-secret-service-images-hd

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. juliana disse:

    Karaka eu me apaixonei pelo filme e ja vai ser lançado outro demais vou ficar atenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts