Michael Keaton assina com a Marvel e a Sony o filme Spider-Man: Homecoming

spider-man-homecoming-logo-600x338

E creio que veremos Michael Keaton com asas no cinema novamente! Acontece que o The Hollywood Reporter noticiou que Keaton está mesmo em negociações para ser o vilão de Spider-Man: Homecoming.

Homecoming é o reboot da Sony para o Homem-Aranha, mas desta vez em parceria com a Marvel Comics. Amy Pascal e o presidente da Marvel, Kevin Feige, estão produzindo o projeto que terá Jon Watts como diretor.

Tom Holland, que já vimos na roupa de Aranha no excelente Capitão América: Guerra Civil, será o Homem-Aranha neste filme também. Marisa TOmei continuará no papel de Tia May, enquanto Zendaya será a co-protagonista feminina! Tony Revolori e Laura Harrier também estarão no filme, assim como Robert Downey Jr. e eu Homem de Ferro.

A Marvel e a Sony mantém a trama do filme em segredo e não está certo ainda qual o vilão que Keaton fará, embora muitos especulem que ele possa ser o Abutre.

Via THR

spider-man-vulture-comics

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts