Novo filme de Scorsese pode reunir De Niro, Pacino e Pesci?

martin-scorsese-slice

O mais recente projeto de Martin Scorsese "The Irishman" pode reunir alguns dos maiores atores de Hollywood. O projeto se focaria no crime organizado e é baseado no livro de Charles Brandt chamado "I Heard You Paint Houses” que fala sobre o assassino Frank “The Irishman” Sheeran que tem conhecimentos sobre o desaparecimento e morte de Jimmy Hoffa.

O filme reuniria os atores de Os Bons Companheiros (The Goodfellas) Robert De Niro e Joe Pesci com Al Pacino, praticamente um encontro de gigantes que arrepiaria até os cabelos dos fãs dos atores.

Resta saber como o filme será financiado, pois rumores indicam que ele tem custo estimado de 100 milhões de orçamento. Uma das razões pelas quais o custo é tal alto é devido ao uso da tecnologia de “Benjamin Button” para permitir que atores mais velhos parecessem mais jovens nas cenas de flashback.

Vamos acompanhar as notícias vindouras para saber se este filme realmente verá a luz das telonas.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts