O astro de ‘The Maze Runner’ se fere no set das filmagens

OBrien Dylan O'Brien, 24 anos, astro de The Maze Runner e Teen Wolf, foi ferido durante as filmagens do terceiro filme da franquia da Fox, The Maze Runner: The Death Cure.

Enquanto filmava A Cura Mortal na Columbia Britânica, o ator estava fazendo uma cena com carros quando foi atropelado por um. De acordo com o TMZ, ele teve múltiplos ossos quebrados devido ao acidente. A produção do filme suspendeu os trabalhos enquanto O'Brien se recupera.

A Fox divulgou uma nota (via The Hollywood Reporter) falando sobre o caso:

"Dylan O'Brien foi ferido enquanto filmava Maze Runner: A Cura Mortal em Vancouver, Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local e está sob observação e tratamento. A produção do filme ficará suspensa até que ele esteja bem."

cue

The Maze Runner: A Cura Mortal tem data de estreia prevista para 17 de fevereiro de 2017. Até o momento não há informações sobre possíveis atrasos, dada a fatalidade.

Esperamos que Dylan fique bom, achamos que só mesmo Tom Cruise ou Jackie Chan não se quebram todos nos filmes que fazem (apesar de algumas vezes nem eles consigam escapar!).

dylan-Obrien

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts