Raw | filme de terror promete ser um dos maiores do ano

Ultimamente parece que a indústria de filmes de terror quer focar em qualidade ao invés de quantidade, em roteiros mais densos, imersivos e até mais sufocantes para levar algo mais elaborado ao expectador que já está saturado de filmes rasos e com personagens fracos ou cheios de clichês.

Muitas vezes, em busca de algo que já seja comprovadamente um sucesso, estúdios recorrem à reboots ou releituras, muitos falhando feio na execução, mas de tempos em tempos e, agora, com mais frquência, surgem filmes como A Bruxa que voltam a congelar o coração e as mentes dos aficcionados pelo gênero.

O filme da vez parecer que virá bem mais cedo este ano! Raw tem um enredo que remonta ao canibalismo, mas com uma abordagem totalmente nova e que perturba mais que a ideia do canibalismo em si. O filme de Julia Ducournau tem um visual agoniante e opressivo que instiga a saber o que vai acontecer ao longo desta estória.

A película ganhou um trailer tarja vermelha que vale muito a pena conferir (você já sente a porrada logo de cara), a música e o crescendo das cenas mostram um vislumbre do que a personagem principal irá sentir. Raw apareceu em vários festivais de cinema pelo mundo chamando muita atenção e promete chamar ainda mais.

Veja o trailer:

Sinopse oficial:
Todos da família de Justine são veterinários. E vegetarianos. Aos 16 anos, ela é uma estudante brilhante e promissora. Quando ela inicia sua vida acadêmica na faculdade de veterinária, ela cai em um mundo decadente, sem piedade, perigoso e sedutor. Durante a primeira semana dos rituais de trote, desesperada para se encaixar em seu novo grupo de convívio a qualquer custo, ela se afasta dos princípios da própria família e come carne crua pela primeira vez. Muito em breve Justine enfrentará as terríveis e inesperadas consequências de suas ações enquanto quem ela realmente é começa a emergir.

Fonte: Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts