Rumores sobre o possível vilão de Guardiões da Galáxia, Vol. 2 (SPOILERS)

guardioesdagalaxia2_1-750x380 Quando se trata de Guardiões da Galáxia, qualquer pedaço de informação é ouro, pois ao contrário de outros filmes de heroi, este tem poucas informações divulgadas. Os próximos parágrafos contém SPOILERS! SIGA POR SUA CONTA E RISCO!!!

De acordo com o site Geek.com, fontes próximas à produção informaram que EGO, o Planeta Vivo, que é exatamente como o nome diz que é, fará uma aparição em Guardiões da Galáxia, Vol. 2. Nos quadrinhos, Ego se forma na Galáxia Negra, desenvolvendo órgãos, incluindo um cérebro sob a superfície. Com a habilidade de consciência, se movendo por conta própria pelo espaço e usando seus "anticorpos" para lutar por ele, Ego logo começará a pensar sobre seu lugar no universo o que envolve tomar galáxias para si.

Em uma linha de história, Ego se envolveu em uma batalha contra Thor, que derrotou o planeta lançando tempestades sobre ele. O planeta vivo também esteve em tramas que envolviam o Quarteto Fantástico, a raça Kree, O Surfista Prateado, Galactus e, mais importante de todos, Thanos (que está diretamente ligado aos Guardiões).

Ego_(Earth-616)_from_Astonishing_Thor_Vol_1_1 Por hora, não devemos nos exaltar e pirar com a notícia, mesmo que seja uma informação interessante. O diretor e escritor James Gunn, já está sendo muito generoso nos spoilers e que todos temos que esperar até 5 de maio de 2017 para ver o resultado final.

Enquanto este dia não chega, pelo menos sabemos que Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornarão aos seus papeis para a sequência. Kurt Russell está sendo cotado para interpretar o misterioso pais de Star Lord. Aguardemos!

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts