Ryan Reynolds em um adaptação de Rainbow Six?

O produtor Akiva Goldsman ("A Torre Negra" e "Transformers: O Último Cavaleiro") junto com a Paramount, irão fazer a adaptação da série Rainbow Six em um longa-metragem.

O projeto ainda não conta com um elenco fechado, mas a possibilidade de Ryan Reynolds ("Deadpool") ser o protagonista de um filme baseado no universo de "Rainbow Six" está sendo negociada. A franquia de games criada por Tom Clancy estreou em 1998 e desde então se tornou o destaque nos jogos de tiro tático.

A adaptação contam com as participações de Josh Appelbaum e André Nemec ("Missão Impossível: Protocolo Fantasma e Tartarugas Ninjas) para roteirizarem a ideia.

Embora não se saiba muito sobre o enredo do filme Rainbow Six , "Deadline" tem alguns detalhes adicionais para compartilhar. Esta é uma produção da Paramount e a Ubisoft atualmente não tem envolvimento com a adaptação. A Ubisoft tornou-se mais envolvida com filmes baseados em seus jogos nos últimos anos, mas a Paramount possui os direitos do Rainbow Six , depois de comprá-los há muito tempo.

Isso também significa que qualquer filme do Rainbow Six , Paramount, será baseado nos romances de Tom Clancy e na série de videogames . Para aqueles que não são familiarizados, Rainbow Six foi um spin-off da série Jack Ryan de Clancy e seguiu com o mercenário chamado John Clark, que desenvolveu uma unidade anti-terrorista.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts