Sicário 2 | Expectativas para a continuação com Benício Del Toro

O trailer de Sicário 2 já saiu há alguma semanas e estamos empolgados, afinal, o primeiro filme foi incrível, considerando as atuações de Beníficio Del Toro, Emily Blunt e Josh Brolin além da ação crua e fotografia única. Sicário 2 recebeu o subtítulo de "Day of Soldado", ou "Dia do Soldado" em tradução livre o que deixou os fãs do primeiro filme cheios de perguntas.

O segundo filme vem com muitas expectativas, visto que o primeiro foi um sucesso inesperado, o que significa que as expectativas são inevitáveis. E o que esperamos dele? Bem, não tem como não esperar! O trailer é alucinante, principalmente quanto às atuações de Del Toro e Brolin. Na sinopse oficial, acompanhamos os personagens principais "trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle (Isabella Moner), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis".

A ação parece bem agressiva, tanto quanto no primeiro e as cenas em veículos, as de assalto e também as de tiro parecem ainda mais bem filmadas e mais impressionantes, como quando Del Toro "dedilha" o gatilho da arma de forma a atirar absurdamente rápido. Como agora teremos uma missão relacionada a um chefão das drogas, isso promete ser munição suficiente para desencadear a fúria dos caras.

O filme tem estreia prevista para 28 junho de 2018 e cerca de 2h de duração. Escolha um bom cinema e se prepare para Sicario 2!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts