The Axe Murders of Villisca | filme se baseia em um tenebroso crime real

Villisca é uma cidade localizada no estado americano de Iowa, no Condado de Montgomery. Ela ficou famosa após o terrível assassinato de 8 pessoas, ocorrido entre a noite de 9 de junho de 1912 e a manhã de 10 de junho de 1912.

Seis membros da família Moore e dois convidados foram encontrados mortos na residência dos próprios Moore. Todas as 6 vítimas, inclusindo seis crianças (que horror) foram gravemente feridas com golpes de machado. Na época houve muita investigação, mas o crime jamais teve solução.

E é baseado nesta tenebrosa história que o filme The Axe Murders of Villisca se pauta. Após 104 anos do acontecido, Caleb (Robert Adamson) e Denny (Jarrett Sleeper), dois amigos que compartilham um interesse por caçar fantasmas, juntamente com Jess (Alex Frnka), uma nova garota da escola, se infiltram na casa onde o homicídio aconteceu, a fim de fazer registros do possível espírito maligno que lá habita.

Mas assim como em TODOS os filmes do gênero, eles acabam se deparando com algo muito mais real, sinistro e mortal do que eles imaginavam. O plot agradou a muitas pessoas, mas muitas outras estão iradas, pois consideram que o filme está banalizando as 8 mortes reais ocorridas em Villisca.

Veja o trailer e julgue por si mesmo se este filme tem ou não potencial para deixar muitas pessoas realmente com medo:

Pesquisando no Google é possível ver muitas imagens da família Moore e de suas duas convidadas, duas meninas, que estavam de visita na casa da família. É realmente sinistro! Além disso, há vários sites que falam sobre o acontecimento, como o Villisca Iowa, clique aqui para ir para o site.

O filme é dirigido por Tony E. Valenzuela e tem previsão de estreia nos cinemas americanos para 20 de janeiro de 2017.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts