The Purge: Election Year, novo trailer mostra que a anarquia foi só o começo

the-purge-3-election-year-600x400

A Universal Pictures anda ocupada ultimamente! Eles lançaram o novo trailer da trilogia de Uma Noite de Crime "The Purge: Election Year" (Uma Noite de Crime: Ano de Eleição, em tradução livre).

Este terceiro filme sai da estória regular e nos coloca diretamente no contexto político em que a purgação se coloca, onde Elizabeth Mitchell interpreta uma senadora tentando ser eleita para Presidente e sua plataforma fala sobre o fim da purgação. As coisas complicam quando a noite de purgação culmina no meio da campanha dela nas ruas e ela acaba no meio do "caos organizado" da noite em que todo o crime tem o aval do governo dos Estados Unidos.

Frank Grillo reprisa seu papel de Leo Barnes do segundo filme da franquia. Novamente ele se vê em uma situação terrível onde deve tentar sobreviver e tentar salvar a personagem de Mitchell. O criador da franquia, James DeMonaco, está novamente na cadeira de diretor e parece que vai fazer a parte mais legal da trilogia!

Veja o trailer abaixo. O filme estreia dia 1 de julho deste ano.

Via Collider

the-purge-election-year-poster

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts