Trailer de ‘Lights Out’ mostra porque devemos temer a escuridão

lights-out-film-image

James Wan tem mostrado como fazer bons filmes de terror como vimos em Invocação do Mal. Ele é conhecido como produtor de filmes de imenso sucesso como Velozes e Furiosos 7 e o vindouro Aquaman. Assim, é possível entender que ele viesse a expandir seus horizontes para outras produções e a resposta para isso é "Lights Out", novo filme de fantasmas estrelando Teresa Palmer.

Wan produz o filme e David F. Sandberg assina a direção. "Lights Out" lida com medos familiares como fantasmas assustadores, rostos distorcidos e mutilados, etc., mas não significa que a forma como parece ser trabalhado não vai te dar um arrepio na espinha.

Confira o trailer:

SINOPSE OFICIAL

Do produtor James Wan (Invocação do Mal) vem este conto sobre um terror desconhecido que espreita na escuridão. Quando Rebecca deixa sua casa, ela pensa que deixou seus medos de infância para trás. Depois de adulta, ela nunca parece estar realmente certa do que era e não era real quando as luzes se apagavam... e agora seu irmão mais novo Martin, está experimentando os mesmos inexplicáveis e terríveis eventos que uma vez testaram a sanidade dela. Uma entidade aterrorizante com uma estranha ligação com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, Rebecca está mais perto da verdade, não há como negar que as vidas deles estão em perigo... uma vez que as luzes se apagam.

lights-out-poster-image

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts