Veja como foi criada a cena de Mercúrio em X-Men: Apocalipse

x-men-apocalypse-evan-peters-slice-600x200

X-Men: Apocalipse teve uma ótima estreia e esmagou o filme Alice Através do Espelho, apesar de estar dividindo opiniões entre os que amaram e os que odiaram.

Como em acontecido desde X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a personagem de Mercúrio (Quicksilver, em inglês) teve mais uma vez uma das melhores cenas do longa.

SPOILERS A PARTIR DAQUI!!!

Na, agora famosa, sequência, Mercúrio salva praticamente toda a escola de Charles Xavier, se mostrando mais rápido que o heroi Flash da DC. Sua velocidade é tamanha, ao ponto da personagem fazer graça em meio aos salvamentos que faz (até os animais dos arredores foram salvos, ele não esqueceu ninguém!).

Mas como fazer uma cena tão complexa e cheia de detalhes? Bem, a 20th Century Fox publicou em sua conta no Youtube o vídeo do making of da cena. Evan Peters teve trabalho, mas sua atuação e carisma se aliaram perfeitamente com os efeitos soberbos. Confira:

Via Collider

x-men-apocalypse-poster-quicksilver-375x600

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. corruptor disse:

    A cena é muito boa e bem feita… mas é um pouco longa e não condiz com as capacidades do personagem… claramente é uma cena para agradar os chamados leigos de quadrinhos… eu sou um fã meio xiita e por isso não consigo deixar de achar que so o Flash poderia fazer aquilo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts