Wolverine 3 recruta ator de “Narcos” para papel de vilão

a-walk-among-the-tombstones-boyd-holbrook-600x400

Hugh Jackman está se preparando para sua última vez como Logan no próximo filme do carcaju da Marvel, Wolverine 3, e enquanto as informações sobre a trama do filme são praticamente inexistentes até o momento, ao menos foi divulgado quem será o vilão do filme. O ator Boyd Holbrook da série Narcos, assinou contrato para ser o chefe de segurança de uma empresa global que se coloca contra o heroi.

Como dissemos acima, o estúdio ainda não revelou detalhes de Wolverine 3, já está confirmado que Patrick Stewart reprisará sei papel como o professor Charles Xavier. Por sua vez, Huge Jackman já soltou algumas migalhas de informação, incluindo o fato de que Liev Schrieber, o Dentes-de-Sabe, estaria em "conversações" para retornar ao papel. O diretor James Mangold, responsável pelo Wolverine de 2013, trabalhou em proximidade com Jackman e David James Kelley no roteiro.

Jackman enfatizou inúmeras vezes sua dedicação em deixar o roteiro o mais perfeito possível e disse em janeiro que estavam perto de finalizá-lo, o que é bom, considerando que o filme começa a ser rodado no mês que vem!

Quanto ao ator Boyd Holbrook, ele já deu demonstrações de atuação competente em "Garota Exemplar" de David Fincher, mas realmente se fez famoso ao estourar após o sucesso da série Narcos, do Netflix, onde interpreta um agente da CIA que investiga ablo Escobar em 1970 na Colômbia.

Wolverine 3 está programado para estrear em 3 de março de 2017.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts