Airsoft Beneficente | Campo G.O.T.H.A.M. recebeu jogo em prol da APAE Angra

O Airsoft já deu muitas e muitas provas de ter mais do que um esporte de ação! Ele une pessoas para diversão, mas também para solidariedade e foi isso o que aconteceu em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, dia 25 de março, onde o time G.O.T.H.A.M. foi hoste de um jogo beneficiente que visou ajudar a APAE da região.

Para quem não sabe, a APAE, cuja sigla significa Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Ela é uma organização social, que tem por objetivo principal promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.

As fotos do jogo (mais de 100) podem ser conferidas clicando aqui e também no site do Bodes Airsoft Team, clicando aqui.

A APAE é uma das instituições de caridade e auxílio mais conhecidas e engajadas do Brasil, ajudando milhares de pessoas com seus funcionários e voluntários todos os dias! Por isso e por outras também razões ver times como o Khopesh, Marsoc, BB Shooters, Bodes Airsoft Team, Stars e tantos outros de unindo à Venâncio Shop, Mega Joww, Calibre, RF Airsoft e outros tantos corações solidários e amigos nos fez ter ainda mais respeito e admiração por todos eles.

Parabenizamos à todos e esperamos que esta ação torne a Páscoa da APAE Angra ainda mais abençoada!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts